PROFISSIONAL MERECIDAMENTE PREMIADO !!

PROFISSIONAL MERECIDAMENTE PREMIADO !!

domingo, 30 de outubro de 2011

Fotógrafo - Profissional requisitado

                  


Gosto de deixar claro que  na qualidade de fotografo, faco parte da imprensa local e por isso tenho o privilegio de estar algumas vezes cobrindo eventos nos quais algumas celebridades comparecem. Minha funcao como fotógrafo me permite estar em áreas restritas às celebridades, alem de fazer fotos p/jornais e revistas, algumas vezes tenho a chance de conversar e  ‘fotografar-me’ com algumas  delas. 
Os artistas  quando  vão embora da Florida, serão  com certeza carinhosamente recebidos noutros lugares, e mesmo recordando-se  da boa recepção que aqui tiveram,  a maioria não se recordará de nossos rostos. 



Bill Paparazzi.

                           Arnaldo Jabour e Bill Paparazzi
                       Bill Paparazzi e Ney Latorraca

                        Maria Paula e Bill Paparazzi
                       Bill Paparazzi e Cleo Pires
======================================================================

Jorge Aragao e Bill Paparazzi


..neste exatao momento eu dizia p/ele que atras de nos havia uma
bandeira, mas nao se tratava de nenhuma bandeira de escola de
samba, nem tao pouco de time de futebol, tratava-se da bandeira
das MINAS GERAIS e que eu gostaria de fotografar-me ao lado dele,
diante da bandeira das 'GERAIS'..






domingo, 24 de abril de 2011


Brazilian International Press Award 2011



Veja o video da noite da premiação, numa reportagem de Tati Martins para MOTIONONLINE: 



O Bill aparece neste video aos 1:14 minutos. 

sexta-feira, 22 de abril de 2011


REPÓRTER GLÓRIA MARIA E BILL PAPARAZZI

Todo mundo na telinha...Até o Bill Paparazzi.

A gente se vê na Globo!




Nenhum comentário: